Aulas

Nesta seção você verá aulas para iniciantes e avançados com dicas do curso de teclado especial para 
você aprender em pouco tempo.

O individuo que quer aprender a tocar piano pode não ter se dado conta ainda, contudo há uma grande quantidade de fatores conspirando a favor da realização do seu sonho, pra falar a verdade
o piano é o instrumento mais propenso a fazer arranjos e melodias que lideram uma banda principalmente se tratando de as pessoas que desejam tocar na Igreja ou em Bandas Evangélicas. 

Com o curso de piano para igrejas - Método Gospel 30 dias, foi desenvolvido com o único intuito de abençoar e instruir homens e mulheres de Deus, que sempre desejaram aprender a tocar a teclado em suas igrejas, mas acabaram encontrando muitas dificuldades pelo caminho como: - professor cristão e que conheça hinos evangélicos; - falta de professores de música que ensinam teclado em regiões próximas à residência em que vivem; - tempo disponível para frequentar aulas presenciais longe de casa; - alto custo investido em escolas e conservatórios, que prendem demais o aluno, entre outras dificuldades. Ministrado por Anderson Luiz, tecladista há mais de 18 anos, e há 10 ensina e prepara cristãos que querem louvar ao Senhor com o teclado.

O Piano é um dos instrumentos mais lindos de se tocar, e além disso o preço é bem acessível se você for levar em consideração o custo benefício, pois na maioria dos cursos de teclados espalhados por ai o professor não quer que você aprenda logo a tocar piano pois se aprende-se logo não teria mais a outra mensalidade a pagar, pois na maioria dos cursos de piano e teclado que fiz foram muito demorados e não consegui a chegar a concluir pois estava em busca de um método rápido e acessível foi ai que pesquisando pela internet conheci esse curso de teclado maravilhoso que mudou a minha vida em apenas um mês e pode mudar a sua! Acredite!

Vocês aprenderão as seguintes vídeo aulas divididas nos seguintes módulos:


1 - Seus Primeiros Passos Módulo 

2 - Formação das Escalas Melódicas e Harmônicas 

3 - Técnicas de Digitação e Piano 

4 - Acompanhamento Vocal e Banda 

5 - Formação das Escalas Maiores e Menores/ Sustenidos e Bemóis 

6 - Teoria Musical 2 | Aperfeiçoamento da Técnica 

7 - Acidentes e Tensões 

8 - Arranjos e Arte da Improvisação 

9 - Percepção Auditiva 

10 - Ensaiando Conjunto de Vozes e Backing Vocal


As aulas são bem intuitivas e de fácil compreensão o que proporciona um método fácil em que qualquer pessoa do zero possa aprender a tocar teclado em apenas 1 mês.

Qual o Preço das Aulas de Piano?


Geralmente no mercado comum o preço de aulas de piano custam em torno de 150 à 250 reais a mensalidade, e em média duração para um aluno completar o curso dura em torno de 6 meses a 2 anos dependendo do grau de especialização do aluno. com esse curso de teclado para igrejas em apenas 30 dias o aluno já está tocando suas primeiras musicas por um preço bem menor do que se você fosse pagar uma mensalidade de algum curso, e as aulas estarão sempre lá basta ver quantas vezes quiser para se aperfeiçoar mais e mais, outra vantagem que o curso te dá é uma garantia incondicional de 30 dias! é isso mesmo se por algum motivo você não estiver satisfeito com as aulas durante o período de 30 dias o curso te devolve o seu dinheiro basta entrar em contato via e-mail, por isso não perca essa promoção e oportunidade que realmente pode mudar a sua história.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Segredos Sobre os Preços de Aulas de Piano Que Todos Deveriam Saber!